Nostalgia e muita aventura marcam o primeiro live-action de um dos mais cultuados animes
Estreia nesta quinta-feira, 27 de abril, "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" nos cinemas de todo o Brasil. É a primeira vez que a saga baseada no anime homônimo, sucesso nos anos 80 e 90, ganha as telonas em forma de live-action. Ingressos já podem ser adquiridos.
O filme traz a saga de Seiya (Mackenyu), um adolescente de rua que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção.
A ideia de fazer um filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco surgiu ainda na década de 1990, quando o criador, Masami Kurumada, ainda compunha seu famoso mangá. Para honrar a saga que ganhou adeptos ao redor do mundo, os produtores e roteiristas se juntaram ao diretor polonês Tomek Bagiński, que emprestou ao filme toda a sua experiência como um indicado ao Oscar e anos de trabalho com efeitos visuais de ponta.
O elenco apresenta Mackenyu como Seieya, e traz também Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Marcos Dacascos, Nick Stahl e Sean Bean.
O elenco apresenta Mackenyu como Seieya, e traz também Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Marcos Dacascos, Nick Stahl e Sean Bean.
Nostalgia, ação e aventura vão transportar o espectador para um universo de magia e uma batalha épica com guerreiros e deuses em "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo".