Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Dama LGBTQIA+ "Great Freedom" chega com exclusividade na MUBI



Selecionado pela Áustria para concorrer ao Oscar de Filme Internacional, longa venceu o Prêmio do Júri, na mostra Un Certain Regard, em Cannes 2021


Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a exibição de "Great Freedom", drama LGBTQIA+ dirigido pelo austríaco Sebastian Meise, com exclusividade em sua plataforma, a partir de 6 de maio, sexta-feira.

Apresentando o astro em ascensão Franz Rogowski ("Luzifer", "Em Trânsito"), o vencedor do Urso de Prata na Berlinale Georg Friedrich, Anton Von Lucke e Thomas Prenn, o longa teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2021, em que venceu o Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard. Um retrato marcante do amor diante da injustiça, o longa também foi selecionado como o representante da Áustria na corrida pelo Melhor Filme Internacional no Oscar 2022. No Brasil, foi um dos destaques da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Na Alemanha do pós-guerra, a libertação pelos Aliados não significa liberdade para todos. Hans foi considerado culpado por sua homossexualidade, avaliada como motivo de prisão, de acordo com o parágrafo 175. Ao longo de décadas, ele é espionado e repetidamente preso como consequência.

À medida que Hans volta à prisão várias vezes, ele desenvolve um vínculo improvável com seu companheiro de cela Viktor, um assassino condenado. O que começa como repulsa floresce com o tempo para algo muito mais terno.