Boseman faleceu em agosto, deixando um representativo e inesquecível legado
A mudança foi anunciada no sábado, 28, pelo próprio presidente da Disney, Bob Iger. "A todos os fãs de 'Pantera Negra': assistam ao filme no Disney+ no final da noite para uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido aos nossos corações", disse Iger.
Nesta nova introdução, o vídeo com aproximadamente 30 segundos que traz os icônicos personagens das HQs juntos ao logo do estúdio, deram lugar a diversas cenas do Rei T'Challa, personagem de Boseman em "Pantera Negra", além de rápidas cenas do próprio ator nos bastidores dos filmes.
Long live the King. #WakandaForever pic.twitter.com/FHiJDVQ3NS
— Marvel Studios (@MarvelStudios) November 29, 2020
Lançado em 2018, "Pantera Negra" foi um dos maiores sucessos da Marvel, arrecadando mais de US$1,3 bilhão nas bilheterias, além de receber 7 indicações aos Oscar - incluindo Melhor Filme - o longa venceu em 3 categorias: Melhor Figurino, Trilha Sonora Original e Direção de Arte.
Boseman faleceu em 28 de agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. Ele tinha escondido a doença do público e também dos envolvidos na produção de seus filmes, fazendo com que sua morte fosse um grande choque para todos. Contudo, o seu legado permanecera em suas obras e no coração de todos os fãs.