Cinema | Cinemark, Galeria Distribuidora e Santa Rita Filmes farão live sobre os filmes do caso Richthofen
Live contará com a presença de Maurício Eça, Ilana Casoy e Raphael Montes
A Cinemark, em parceria com a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, realizarão nesta terça-feira, 28 de abril, uma live para falar sobre os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes estarão ao vivo, a partir das 19h, nos perfis da Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) e da Cinemark (@cinemarkoficial) no Instagram. Os três comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.
"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente. Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm roteiro de Ilana Casoy (autora do livro "Casos de Família: Arquivos Richthofen") e Raphael Montes.
No elenco estão: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane e Daniel, Allan Souza Lima interpreta Cristian Cravinhos e Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen. Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc e Augusto Madeira completam o elenco.
Os longas que serão lançados simultaneamente, tiveram de ter sua estreia, marcada para 2 de abril, postergada. A nova data ainda não foi divulgada.