Ator de "The Walking Dead" não falou nem para amiga de elenco, Danai Gurira, sobre sua participação secreta
CUIDADO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA NA NOTÍCIA!
Ross Marquand, o Aaron de "The Walking Dead", está no MCU conforme noticiamos aqui . Porém o ator revelou em entrevista ao EW que ficou em silêncio sobre sua participação para todo mundo! Inclusive para Danai Gurira, que uma é das protagonistas da série de Robert Kirkman e a Okoye, general das Dora Milaje de "Pantera Negra".
"Eu não contei a ninguém. Esses contratos de confidencialidade sobre essas coisas não são brincadeira! Eu literalmente não contei a ninguém até o filme sair."
Ator comentou a dificuldade em guardar o segredo da colega de elenco:
Ross e Danai em evento de "The Walking Dead" |
"É difícil porque você está tão animado para contar a todos sobre esse mundo incrível que você está prestes a se tornar parte, mas você não pode contar a ninguém".
Uma amiga do ator que o acompanhou a premiere do filme talvez tenha sido a pessoa que mais se aproximou de saber da verdade. Marquand revelou somente quando entrou na sessão:
"Eu disse a minha amiga que trouxe para a estreia, até porque ela queria saber como eu tinha ingressos, disse: 'não posso te dizer quem eu estou interpretando, mas posso te dizer que sou parte disso. Mas você não pode contar a ninguém'. (...) Eu nem contei aos meus pais. Eu não contei a ninguém'".
Sobre o sentimento do Caveira Vermelha, personagem interpretado anteriormente por Hugo Weaving em "Capitão América: O Primeiro Vingador", o exímio imitador comentou:
Hugo Weaving como Caveira Vermelha em "Capitão América:O Primeiro Vingador" |
"Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que ele se sente muito arrependido. Sente um certo grau de vergonha, ele foi derrotado por sua própria ambição, na verdade. É muito parecido com Ícaro; ele voou muito alto - literalmente, porque tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e se tornou ambicioso demais até perdeu a visão de sua humanidade e, agora, ele se sente genuinamente arrependido por isso (...) 'Ele é um homem diferente, eu nem sei se ele é mais um humano. Ele é quase como essa divindade fantasmagórica e está a serviço da Joia da Alma agora. Seu único propósito é essencialmente guiar as pessoas para ela, mas você tem que se perguntar: ainda há uma parte dele que tem ambição? Eu não sei. Seria muito legal ver onde esse personagem poderia ir. Mas isso é realmente uma pergunta para os irmãos Russo e os roteiristas. Eu certamente não poderia falar sobre isso."
"Eu não posso falar sobre isso, e acho que é óbvio que eu adoraria interpretar esse papel novamente em algum momento. É um personagem tão rico, especialmente agora que ele foi para esse inferno intergalático e encontrou sua própria prisão."
"Vingadores: Guerra Infinita" está nos cinemas. Veja nosso vídeo sem spoilers no nosso canal no YouTube.
"Vingadores 4" tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019.